Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!! Anuncie Aqui!!

Avatar
utorrent


Com o uTorrent você gerencia esse todos os arquivos torrent de forma rápida e confiável. Sem dúvida, um dos melhores programas do gênero.
A aparição dos torrent na rede mudou a forma de compartilhar arquivos pesados entre usuários. Os documentos são divididos em pedaços que agilizam o download. O uTorrent faz o mesmo que os concorrentes, mas ocupa muito menos espaço no computador.
Graças ao tamanho reduzido, o uTorrent demora apenas uns instantes em arrancar. O software fica sempre disponível na bandeja do sistema, ao lado do relógio. Na primeira vez que você rodar o uTorrent, um assistente define de forma automática a melhor configuração para o seu computador.
Baixe vários torrents simultaneamente, pare e retome downloads, limite a velocidade total ou por arquivo... O uTorrent disponibiliza as ferramentas necessárias para que você controle todo o processo. Assim, fica mais fácil otimizar o funcionamento do computador e ganhar em velocidade e memória.
O uTorrent fala português e possui uma interface clara e agradável que pode ser personalizada com outros desenhos. É simples, leve, rápido, eficaz e grátis. E então... ainda está em dúvida?

De forma bem resumida este programa e pra quem tem uma net lenta que fica caindo toda hora(mas tambem e pra internets rapidas)e sempre perde um download
Com esse programa você pode desligar o pc que quando ligar denovo continua baixando da onde parou!!!

Eduardo Xavier

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:

Nao chingar ou maltratar outro usuario!

Fale bem do site!!


;D

ImagemDesign3D